Eternizza

  • All Post
  • Futebol Brasileiro
Mário Jorge avalia desempenho contra o Corinthians: “Funcionou”

8 de Outubro, 2023/

O Flamengo ficou apenas no empate por 1 a 1 contra o Corinthians no último sábado (07), na Neo Química Arena. Após o jogo, o técnico interino Mário Jorge avaliou a partida do clube rubro-negro e destacou que a estrutura planejada foi cumprida. — A gente teve um bom controle do jogo, conseguiu manter a posse…

Sem gols! Vasco empata com o São Paulo em São Januário

8 de Outubro, 2023/

Pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco recebeu o São Paulo em São Januário. Sem gols, as equipes empataram por 0 a 0. Com o resultado, São Paulo segue sem vencer fora de casa no Brasileirão e se mantém na 10ª posição do torneio, com 35 pontos. Já o Vasco fica com…

Red Bull Bragantino empata com Athletico-PR, e Botafogo abre nove pontos de vantagem na liderança do Brasileirão

8 de Outubro, 2023/

O Botafogo é líder do Campeonato Brasileiro-2023 com nove pontos de vantagem. A distância aumentou em uma 26ª rodada praticamente perfeita. O último resultado foi o empate em 1 a 1 do Athletico-PR com o Red Bull Bragantino, que antes estava sete pontos atrás. Dos dez primeiros colocados do Brasileirão, apenas o Botafogo e o Fortaleza venceram (2 a 0 sobre o Fluminense e…

Cano faz dois, Fluminense supera expulsão e busca empate com o Inter

3 de Outubro, 2023/

Em um jogo eletrizante, Internacional e Fluminense empataram em 2 a 2 nesta quarta-feira (27), no Maracanã, no jogo de ida da semifinal da CONMEBOL Libertadores, e deixaram tudo aberto para o duelo de volta na próxima semana, em Porto Alegre. Cano anotou os dois gols do Tricolor. Mallo e Alan Patrick marcaram para o Colorado. O 1º tempo começou movimentado no Maracanã,…

O Flamengo acertou a contratação de Tite até o final de 2024 – Copy

3 de Outubro, 2023/

Tite deu ‘sim’ ao Flamengo e, com isso, a chegada do treinador ao clube está cada vez mais próxima. Após o acerto com o novo comandante, a diretoria rubro-negra deve voltar a focar na renovação de contrato de Bruno Henrique e Everton Ribeiro. A vinda do ex-comandante da Seleção Brasileira, inclusive, deve dar força para o Fla estender o vínculo com…

CBF divulga áudio do VAR em polêmicas e expulsões de Santos x Vasco – Copy

3 de Outubro, 2023/

A CBF divulgou nesta terça-feira (3) o áudio do VAR da análise da confusão na goleada do Santos contra o Vasco por 4 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. O incidente aconteceu aos nove minutos do segundo tempo. O ocorrido teve como estopim a entrada dura de Sebastián Ferreira depois de Soteldo subir na bola em…

Textor ficou irritado com decisão de Lage de barrar Tiquinho no Botafogo.

10 de Julho, 2023/

A decisão de Bruno Lage de barrar Tiquinho Soares no jogo contra o Goiás deixou até mesmo John Textor, acionista majoritário da SAF do Botafogo, irritado, segundo reportagem do jornal “O Globo” publicada nesta terça-feira (3/10). Diversos membros da diretoria da SAF também desaprovaram a escolha de Bruno Lage. De acordo com o jornal, o técnico foi questionado com severidade em conversas que aconteceram entre…

Eternizza

Fique por dentro de tudo no mundo dos esportes.

Categorias

Nosso Site

Notícias Recentes

Empresa Parceira

Criação de Site e Loja virtual

Eternizza

Na eternizza você é visto por todos!

Site

Home

Empresários

Depoimentos

Notícias

© 2023 – Desenvolvido por @isaqueteixeira – Blengz web